100664 entrevistas criadas 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 





Se lhe consultam, qual é sua recomendação sobre cirurgia estética e implantes?
 
Whohub


Devem ser realizadas com muita responsabilidade, tanto por parte do profissional como também do paciente. O paciente deve estar consciente de todo o procedimento que será feito, e o profissional deve deixar claro se todas as expectativas do paciente serão alcançadas após o devido tratamento. Mas são cirurgias que devem ser feitas quando necessário por alguma razão estética, e principalmente quando são realizadas devido a algum comprometimento funcional que deve ser suprido. Sou a favor daquilo que deixará meu paciente bem! 


Minha especialidade orienta dentro das limitações e do interesse do cliente/paciente. 


acho que vc tem que estar bem com vc mesmo! se fazer uma plastica vai fazer isso, faça! só veja se vale a pena... correr risco, quais os ricos, como ficaria a longo prazo, quais os cuidados, como seguir as recomendaçoes... 


Não só nesse segmento, como em tudo, deve-se analisar a relação custo X benefício. Não critico quem faz plástica para se sentir mais bonito. É uma questão de auto-estima e faz bem pro ego. A pessoa feliz tem mais disposição para viver. Sem contar as cirurgias estéticas que são de pós-operatório e que dão um resultado incrível, como por exemplo uma reconstrução de seios após uma mastectomia. 


Seja feliz com que tem de natural! 


eu não sou médica.mas toda cirurgia tem riscos. 


Acho válida. Mas cirurgia estética não mantém a forma perfeita eternamente se a alimentação também não for reavaliada. No caso de uma lipoaspiração, na retirada de gordura, o resultado não se mantém se não houver reeducação nutricional. 


Vale tudo para se sentir bem com você mesmo. Sou favor! 


Acho legal, o implante, no caso, não é só uma questão de estéticas mas também de qualidade de vida! 


Bem indicado é muito interessante 


Depende do caso. Se a cirurgia irá de alguma maneira melhorar a vida do indivíduo, ainda que apenas emocionalmente, acredito que ele pode fazer, mas deveria antes buscar apoio psicológico, pois em muitos casos o individuo percebe a inutilidade da cirurgia e desiste. 


Particularmente, não recomendo. Cirurgias e anestesias não são brincadeira, implantes ainda menos. Estética por estética, na minha cabeça, acaba por não ter sentido. 


Para fazer quando necessário ou funcionalmente ou por requesito estético que esteja atrapalhando o curso normal da vida do individuo 


Que não façam, pois a maioria é feita só por vaidade! 


Desnecessário esses tipos de cirurgias. 



| 1 | 2 | 3 |
<< ANTERIORES  SEGUINTES >>
 




      CONVIDA OS AMIGOS    Sobre Whohub  Normas de uso  FAQ  Sitemap  Buscar  Quem está online  EMPREGOS