100550 entrevistas criadas 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 





Como você define sua posição política? Qual é a ideologia que a inspira?
 
Whohub


Liberal.

www.valterlucio.blogspot.com
 


Não tenho muita experiencia, minha ideologia politica é uma representação da área de segurança na mesma. 


Esquerda. Apesar de desiludido politicamente diante das trapaças da dita "esquerda", a doutrina política que mais me fascina é a idéia de uma sociedade alternativa.
Desprendida de todo este modelo imposto pelo sistema capitalista; a ideologia no qual me assemelho ao punk, anarquista, socialista utópico
 


A política é uma área que exerce sobre mim um enorme fascínio, mas não sou, nunca fui e acredito que jamais serei militante de um qualquer partido, porque acho incompatível a minha forma de ser, e a minha natural "rebeldia" com as exigências da vida partidária. Se entendo que os partidos têm uma importância enorme na nossa sociedade, também tenho como verdadeiro que não me encaixo numa filosofia de disciplina de voto, ou nesse tipo de "rebanho corporativo" em que nós temos sempre razão e os outros nunca a têm, e que mesmo que algo não me agrade especialmente, tenho de votar "sim" ou "não" nesse assunto, porque o meu partido ordena.
A minha cabeça não segue ordens de terceiros e a minha consciência não está à venda. Tenho ideias muito fixas acerca de um grande número de coisas, e defendo sempre, e de forma bastante acérrima, aquilo em que acredito, mas aquilo em que acredito pode estar, e está frequentemente, de lados opostos nessas barricadas partidárias! Por isso, já votei em diferentes partidos e em candidatos de diversas orientações políticas, e é isso que pretendo continuar a fazer pela vida fora, sempre de forma responsável e sobretudo por acreditar nos projectos em que me envolvo e que defendo.
 


Minha posição é sempre de oposição. "Tem governo, sou contra". 


Sou apolítico! 


Sou extremamente ativa politicamente, procuro estar sempre envolvida com causas sociais, ajudar, mobilizar, sempre em pro do bem comum. Acredito que a democracia é o melhor caminho para humanidade, e isso só será possivel quando todos tiverem acesso a educação. 


A minha ideologia política é liberal com forte tendência igualitárias, a exemplo, o antigo PT ao PSTU. 


Minha ideologia é a educação para todos. Acredito que a base é primordial para o desenvolvimento do ser humano. Afinal "cabeças pensantes" podem condenar, acordar, visualizar nosso quadro político atualmente. 


Não sou de esquerda nem direita. Para mim não importam os partidos e sim as propostas, que quando trazem como foco o beneficio aos direitos do povo são muito bem vindas. 


Bom senso. Conservar valores e procurar soluções inovadoras 


Minha posição política pode ser definida como 'centro-esquerda', embora eu ainda não tenha uma opinião formada a respeito de cada ideologia. Acredito que a política necessite de um equilíbrio entre o que percebemos como 'direita' e 'esquerda'. 


Esquerda - Socialista 


Político independente (não filiado), um militante político de esquerda. Hoje me afino com a ala "Articulação pela Base" do PT. Já fui filiado ao PT nos anos 80. Sendo a minha ideologia inspiradora - o socialismo democrático. 


Liberal. 



| 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 |
<< ANTERIORES  SEGUINTES >>
 




      CONVIDA OS AMIGOS    Sobre Whohub  Normas de uso  FAQ  Sitemap  Buscar  Quem está online  EMPREGOS